Shinobi Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de Naruto sem fins lucrativos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Ficha gaara sabaku
[Ficha] Senju Kazuo Icon_minitime1Seg Mar 31, 2014 9:30 am por Gaara sabaku

» Hospital da Vila
[Ficha] Senju Kazuo Icon_minitime1Sáb Fev 08, 2014 3:35 pm por Senju Kazuo

» [Espadachins de Kiri]
[Ficha] Senju Kazuo Icon_minitime1Sáb Fev 08, 2014 3:23 pm por Senju Kazuo

» [Ficha] Senju Kazuo
[Ficha] Senju Kazuo Icon_minitime1Sex Fev 07, 2014 6:30 pm por Senju Kazuo

» [Modelo] Ficha de Personagem
[Ficha] Senju Kazuo Icon_minitime1Sex Fev 07, 2014 6:09 pm por Ace

» [Regras] Deidara
[Ficha] Senju Kazuo Icon_minitime1Qua Fev 05, 2014 9:31 pm por Uzumaki Kyo

» [Regras] Gaara
[Ficha] Senju Kazuo Icon_minitime1Qua Fev 05, 2014 9:29 pm por Uzumaki Kyo

» [Regras] Kakuzu
[Ficha] Senju Kazuo Icon_minitime1Qua Fev 05, 2014 9:25 pm por Uzumaki Kyo

» [Regras] Uzumaki Karin
[Ficha] Senju Kazuo Icon_minitime1Qua Fev 05, 2014 9:17 pm por Uzumaki Kyo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 143 em Ter Mar 09, 2021 7:20 am

 

 [Ficha] Senju Kazuo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senju Kazuo
Shodaime Mizukage|Fundador
Shodaime Mizukage|Fundador
Senju Kazuo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2014
Localização : Kiri / Nadando

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
HP HP:
[Ficha] Senju Kazuo Left_bar_bleue100/100[Ficha] Senju Kazuo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Ficha] Senju Kazuo Left_bar_bleue100/100[Ficha] Senju Kazuo Empty_bar_bleue  (100/100)

[Ficha] Senju Kazuo Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Senju Kazuo   [Ficha] Senju Kazuo Icon_minitime1Sex Fev 07, 2014 6:30 pm

[Ficha] Senju Kazuo Naruto-gif-tobirama-de-earlymourningdove
Nome: Senju Kazuo
Vila: Kirigakure
Clã: Senju
Rank: Kage
Idade: 21
Kekkai Genkai: -
Elementos: Suiton
Arma Lendária: Rajin no Ken
Animal Lendário: -
Bijuus: -
Link do Laboratório: -
Link do Mercado: -
Link das Criações: -
Link dos Aprendizados: -
Link do Memorial:

Missões
Rank S: 0
Rank A: 0
Rank B: 0
Rank C: 0
Rank D: 0

Conquistas

Pertences

Armas

Parceiros


Personagem: Tobirama Senju
Básicos
Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:

Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:

Ninjutsu e Kinjutsu
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Spoiler:

Citação :
Técnica Sensorial de Chakra
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Spoiler:

Citação :
Gojō Kibaku Fuda
Rank: -
Descrição: Esta técnica faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que são reencarnados, e emprega o uso de selos explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários selos explosivos formados a partir de grandes folhas que suporta cada cinco selos sobre eles. Estes selos especiais, em seguida, juntam-se ao alvo pretendido, mas assim quando eles detonam, convocar marcas adicionais que, por sua vez criam mais como eles também explodindo. Este processo é continuamente repetido, conduzindo a uma reação em cadeia com explosões consecutivas.

Spoiler:

Citação :
Shisekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma poderosa formação de barreira notada por ser usada apenas por aqueles de nível Kage, em que quatro shinobi, de pé em formação de quadrado, erguem uma grande barreira que é da cor vermelha. Ela foi indicada por ser mais várias vezes mais forte do que a Shishienjin, permanecendo intacta mesmo depois de uma Bijūdama do Jūbi. Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem. A barreira aparentemente gasta muito chakra, pelo menos, dois dos seus utilizadores são limitados nas utilizações de outras técnicas, tais como Kage Bunshin no Jutsu, mantendo a barreira, ao mesmo tempo.

Spoiler:

Kuchiyose
Citação :
Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuia antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios sufientes para isso.

Quando invocado pela primeira vez, o corpo do reencarnado é guardado num caixão que os mantem dormindo para que o corpo não se modifique,para que o invocador do jutsu possa colocar os corpos em ação . O corpo possui uma cor cinza e estará num estado de pequena decadência, marcado por rachaduras e outras imperfeições, e o indivíduo parece estar dormindo. Ao despertar, a pessoa retem todas as suas memórias, personalidade e até suas habilidades que ela tinha em vida, incluindo Kekkei Genkai , Kekkei Tōta ou contratos de invocação. Apesar de roupagem ser retida pelo shinobi revivido, armamentos não são e devem ser obtidos pelo usuário se necessário, assim como foi visto com dois membros dos Sete Espadachins Ninjas da Névoa, que não puderam recuperar suas armas de um pergaminho ao serem reencarnados, já que elas já estavam na pose de outras pessoas. Porém, assim que adquiridas, shinobi que armazenaram as armas dentro deles mesmos ou junto a eles ainda podem invocá-las novamente, independente do número de vezes que eles são guardados dentro de seus respectivos caixões. Como um efeito colateral, o revivido parece reter qualquer dano corporal permanente e limitações físicas recebidas durante a vida. Os invocados possuem esclera cinza e retêm suas cores de olhos originais, porém o olho inteiro está escurecido. Porém quando Kabuto toma controle total deles, eles ganham esclera negra e íris branca. Exceto pela esclera, as cores dos olhos de possuidores de dōjutsu não muda. O invocado pode ser chamado novamente pelo usuário a qualquer momento, fazendo com que um caixão vazio surja e recupere o indivíduo, e o invocador também pode fazer com que reencarnados invoquem remotamente caixões contendo reforços adicionais.

Após o indivíduo ser invocado e despertado, o invocador pode controlá-lo usando um talismã especial, que é anexado ao fim de uma kunai e implantado no cérebro. Depois disso, o reencarnado se regenera, eliminando quaisquer imperfeições restantes e restaurando a cor de seu corpo e roupas.

Diferentes talismãs podem ser usados para decretar diferentes graus de controle. Os talismãs de Orochimaru eliminavam completamente as personalidades dos invocados, tornando-os em máquinas mortíferas sob seu comando. Kabuto prefere usar um talismã de ligação mais fraco em certos indivíduos, permitindo-os reter um grau de suas próprias personalidades. Esse método é útil para guerra psicológica, e pode também permitir que o indivíduo invocado explore suas próprias emoções, memórias ou criatividade para fortalecer a eficácia no combate, mas também acarreta muitas desvantagens; precisa-se de mais esforço para reter o controle com a ligação mais fraca, que pode possibilitar que os corações dos invocados sejam influenciados por fortes emoções, o que resulta na alma se libertando e retornando para o Mundo Puro. Shinobi reencarnados com suas personalidades ainda intactas têm seus movimentos limitados a certas ações, estando basicamente num “auto-piloto” para reagir contra as técnicas inimigas. Assim que eles reconhecem uma técnica inimiga, seus corpos são programados para combatê-la com um método apropriado.
Edo MapaAs pedras e a rede que Kabuto usa para monitorar os shinobi ressucitados.
Mesmo assim, Kabuto pode remover completamente suas personalidades se os reencarnados resistirem fortemente a seu comando. Após ganhar mais experiência com a técnica e absorver chakra do Orochimaru de Anko Mitarashi, Kabuto exerce controle muito maior sobre os invocados e pode até mesmo sobrescrever seus próprios talismãs, aumentando ainda mais o poder da ligação. O invocador então pode tanto controlar remotamente ou localizar os indivíduos reencarnados usando pedrinhas, manipuladas numa rede que age como um tipo de mapa. A pedrinha de seu trunfo é preta, enquanto as demais são de cor clara. O invocador pode também falar diretamente pelos invocados.

Ao contrário de quando eram vivos, os reencarnados parecem possuir uma resistência quase ilimitada e podem lutar continuamente, já que nem Kimimaro ou Itachi mostraram fadiga das doenças que eles tinham em vida, e Itachi até mesmo foi capaz de usar várias técnicas do Mangekyō Sharingan sem mostrar exaustão, algo que era muito mais aparente antes de sua morte. Os revividos não podem ser mortos por meios normais. Qualquer dano que eles receberem irá regenerar-se facilmente, seja membros perdidos ou desintegração completa. Nem mesmo matar o invocador pode pára-los. Os invocados podem fazer uso prático de sua habilidade de regeneração para usar ataques suicidas e ninjutsu de grande escala para aniquilar tudo no campo de batalha e então simplesmente regenerar-se. Kabuto também pode modificar os invocados, assim como ele fez com Madara Uchiha, alegando tê-lo tornado muito melhor do que ele era em seu auge. Tobi também modificou os olhos dos jinchūriki reencarnados para se igualarem aos dele, assim como selar novamente os bijū dentro de seus respectivos hospedeiros.

Enquanto os reencarnados são imunes a ataques tradicionais e até mesmo a morte do invocador ser ineficiente, existem três maneiras de cessar a técnica:
Selar a alma do morto.
Fazer o invocador encerrar a técnica. Como é improvável ele ou ela não queira fazer isso voluntariamente, a melhor opção é enganar o invocador com um genjutsu . A sequência de selos de mão para cancelar a técnica é Rato → Boi → Macaco → Tigre → Dragão → Javali e dizendo "liberar" (解, kai ) (ao demostrar a técnica para Tobi, Kabuto mentiu ao dizer que os selos para liberá-lo são Cachorro → Cavalo → Tigre). Se o invocador morrer antes da técnica ser desativada, este método é impossível.
Afetar o morto de uma maneira emocional, causando a libertação de sua alma. Kankurō afirmou que as emoções humanas não são fáceis de controlar. Porém esse método não funciona se o invocador já tiver apagado a personalidade do ressuscitado.

Uma vez que qualquer dos três primeiros métodos são realizados, o indivíduo reencarnado recupera sua personalidade brevemente antes de desmoronar em pó, deixando o corpo do indivíduo sacrificado deitado entre as cinzas. Se a técnica for cancelada pelo usuário, o corpo dos reencarnados será cercado por uma luz antes de começar a desconstruir.
Depois disso, a alma do indivíduo reencarnado começará a subir, deixando para trás o cadáver de seu sacrifício.

À parte desses três métodos de vencer totalmente a técnica, existem quatro métodos de combater a eficácia da técnica:

A técnica pode ser combatida parcialmente ao imobilizar os corpos numa maneira que eles não possam mover-se, agir ou serem re-invocados pelo invocador. Apesar disso não derrotar a invocação, isso é efetivo por neutralizar a ameaça imediata representada pelo reencarnado.
Se as pessoas reencarnadas reterem suas personalidades, elas podem falar contra o usuário ou a si mesmas, dando dicas e conselhos para os oponentes derrotá-los.
Um genjutsu poderoso pode libertar a pessoa reencarnada do controle da técnica, dando-lhe uma ordem que sobrescreva o controle do usuário. Isso pode ser solucionado se o usuário colocar um novo talismã para o referido reencarnado, restabelecendo o controle.
Um dos risco da técnica, é que se o reencarnado souber o selo específico, onde ele pode se libertar do contrato de invocação do Edo Tensei, cortando a ligação entre si e o invocador. Isso deixa o indivíduo efetivamente imortal com uma quantidade ilimitada de chakra, o invocador não tem mais controle sobre a mente do indivíduo e os movimento, e nem pode desativar a técnica sobre o referido indivíduo. Vale notar que o reencarnado ainda é vulnerável a qualquer técnica que podia afetar-lhes enquanto eram vivos, mas eles são capazes de reformarem-se assim que receberem qualquer dano. Além do mais, mesmo o reencarnado não podendo ser destruído ou sentir dor, ele ainda é suscetível a desvantagens de suas próprias técnicas ou fraquezas. Exemplos incluem o veneno de Hanzō, ambos Mū e o Segundo Mizukage sendo enfraquecidos após usarem certas técnicas, e o olho de Itachi sangrar ao ativar seu Mangekyō Sharingan.

Spoiler:

Hiraishin
Citação :
Hiraishin Gōshun Mawashi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer duas pessoas que são capazes de utilizar o Hiraishin no Jutsu. Ambas as pessoas marcam o outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a habilidade de trocar as suas posições a qualquer momento durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizaram esta técnica para surpreender Obito Uchiha no campo de batalha, onde Minato — que foi originalmente atingido por um ataque — trocou de lugar com Tobirama para descarregar o ataque em seu alvo pretendido.

Spoiler:

Citação :
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: Como o usuário original, as habilidades de Tobirama com esta técnica são bastante impressionantes. Como as bases gerais da técnica, Tobirama também usa um selo único para marcar seus alvos ou local desejado para se teletransportar em poucos instantes. Ele era rápido o suficiente para não só desviar do orbe de Obito Uchiha, mas também para devolvê-lo a ele antes que ele pudesse se expandir. Ele também é hábil o suficiente para se teletransportar, não só ele, mas outras pessoas junto com ele mais de uma certa distância. Através de seu uso do Hiraishin no Jutsu, Tobirama também criou técnicas derivadas a partir dele, como o Hiraishingiri — uma técnica derivada que complementa suas proezas em kenjutsu, incorporando o teletransporte instantâneo desta técnica. Com essa técnica, ele foi capaz de descarregar uma ferida mortal em Izuna Uchiha. Outra dessas técnicas derivadas é o Hiraishin Gōshun Mawashi no Jutsu que lhe permite trocar de lugar em qualquer ponto no tempo com outro usuário do Hiraishin no Jutsu que ele marcou. Utilização desta técnica foi demonstrada com seu companheiro praticante Minato Namikaze e, juntos, eles foram capazes de conseguir um ataque surpresa no jinchūriki.

Spoiler:

Citação :
Hiraishingiri
Rank: -
Descrição: Uma técnica que combina o uso de kenjutsu e jikūkan ninjutsu, onde, com a espada na mão, o usuário teleporta para um alvo instantaneamente, de modo a proporcionar um rápido, corte devastador no seu oponente.

Spoiler:

Genjutsu
Citação :
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora empessa a visão, não impede os outros sentidos.

Spoiler:

Suiton
Citação :
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma barreira de água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora, na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e a variação de resistência segue na quantidade de chakra usado na água, assim, um shinobi habilidoso será capaz de criar uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantido mesmo quando a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita colocando a mão esquerda com um polegar para cima.

Spoiler:

Citação :
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Suiryūdan no Jutsu (水遁・水龍弾の術, Elemento Água: Técnica do Dragão de Água) o usuário molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante e poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um local com água, mas se a habilidade do usuário permitir, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção a habilidade do usuário.

Spoiler:

Citação :
Suiton: Suishōha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

Spoiler:

Citação :
Suiton: Teppōdama
Rank: C
Descrição: O usuário molda o chakra, e converte-o em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque que a bola de água possui tem o poder tanto para matar como para dizimar fogo real. Embora esta seja uma técnica de Suiton, que pode ainda ser empregue um lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das próprias esferas construindo o chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto molda o chakra. Ao tirar vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortal.

Spoiler:

Armas
Citação :
Raijin no Ken
Rank: S
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

Spoiler:

Citação :
Espada
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa . Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada"). Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam sabres, enquanto guardas de Shion no País dos Demônios empunham gládios.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] Senju Kazuo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Hashirama Senju
» [Ficha] Tobirama Senju
» [Regras] Tobirama Senju
» [Regras] Hashirama Senju
» [Ficha] Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Age :: RPG :: RPG ON :: Fichas de Personagem-
Ir para: